Entregas e Devoluções

Entregas


É um compromisso da M&M Protek prestar um serviço de entregas eficiente e rápido, dando desta forma uma resposta assertiva aos seus clientes.

 

Depois de realizada a sua encomenda, os artigos serão verificados pela M&M Protek: disponibilidade no nosso stock e stock do fornecedor. Se o produto estiver disponível no nosso stock será expedido logo que se verifique o pagamento.

 

Se não existir no nosso stock, o prazo de entrega é o indicado na página do produto, onde diz “Prazo de Entrega” após verificarmos o pagamento.

 

As encomendas realizadas com entrega em Portugal Continental serão enviadas através do serviço de Transportadora: CTT Expresso ou Chronopost (conforme solicitado pelo cliente).

 

No caso de entrega via CTT Expresso, caso não seja possível entregar a encomenda, é deixado um aviso para agendamento de nova entrega.

 

Não serão efetuadas entregas em Apartados.

 


Entregas Fora de Portugal Continental

 

Portugal Ilhas e Espanha Peninsular


No caso de querer que a sua encomenda seja entregue na Madeira/Açores ou Espanha Peninsular deverá selecionar a opção correspondente na Morada de Envio (Portugal Ilhas ou Espanha Peninsular) e indicar na morada de entrega a ilha/região de Espanha Peninsular para onde pretende o envio da sua encomenda.

 

Não serão efetuadas entregas em Apartados.

 

Restantes Países da UE, Angola e Moçambique

Deverá contactar a M&M Protek para lhe darmos informações exatas de valor dos portes a pagar e datas de entrega.

 

Não serão efetuadas entregas em Apartados.

 

Outros

Poderá acompanhar o estado da sua encomenda através do site da transportadora, para tal entre em contacto com a M&M Protek e solicite o nº de Trekking.

 

Todas os produtos enviados pela M&M Protek são embalados e acondicionados de forma a que cheguem aos clientes em perfeitas condições.

 

Ao detetar algum engano ou erro no conteúdo do envio deve informar imediatamente a M&M Protek do sucedido, através do nosso número de telefone ou do nosso e-mail.

 

A reclamação deve ser feita no prazo máximo de 72 horas após o rececionamento da encomenda.




Devoluções


O cliente mmprotek.pt pode devolver os artigos adquiridos, considerados de stock habitual, num prazo máximo de 14 dias a contar da data da receção do produto, de acordo com o nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14/02.

 


Para efetuar a devolução deverá contactar a M&M Protek através do nosso e-mail e/ou número de telefone. Caso o contacto seja realizado através de e-mail deve, obrigatoriamente, anexar a fatura de compra e indicar se pretende trocar a peça/tamanho ou ser reembolsado. Em caso de contacto via telefone deverá indicar o nº da fatura e indicar se pretende trocar tamanho/produto ou se ser reembolsado. No caso de pretender o reembolso terá que enviar e-mail com o seu IBAN.

 


Para aceitarmos a devolução, os artigos têm que ser apresentados em perfeitas condições, sem sinais de utilização e estar acondicionadas na embalagem de origem.

 


Os custos inerentes a devoluções por troca de tamanho, cor ou desistência do cliente são da inteira responsabilidade dos clientes (portes de envio da devolução e portes de envio para nova entrega).

 


Caso a devolução seja devido a um erro interno da M&M Protek, artigo enviado não corresponder à informação técnica disponibilizada ao cliente ou se, por qualquer eventualidade, a peça apresentar defeitos de origem, os custos dos portes de devolução e de reenvio serão da responsabilidade da M&M Protek.

 


No caso de devolução (aplicável em compras em mmprotek.pt), o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas anteriormente, tendo a M&M Protek um prazo até 14 dias para o efeito.

 


Tal como previsto na lei não é possível devolução, cancelamento ou reembolso a bens personalizados.
Aconselhamos que guarde sempre a fatura de compra uma vez que lhe será solicitada em caso de futura reclamação, ao abrigo das garantias.